Quero muito terminar mas não consigo

anônima
gente eu não sei mais o que fazer, já terminamos várias vezes e eu acabei sofrendo não tava conseguindo me ver com ele. mas com ele eu tô também não tenho paz e da vontade de terminar, chega da um aperto no peito por eu não conseguir fazer isso.
elas respondem
anônima
2a
Termine. Você não vai morrer. Vai ser libertador pra você, siga sua vida, se ocupe com tudo que você gosta e parou por algum motivo, chore, durma, tenha seus dias ruins, seus dias péssimos, mas viva esse sofrimento com dignidade. Relacionamento com dependência emocional afoga todos os envolvidos. Faça isso pelo seu bem e pelo bem do seu companheiro.