gente eu não sei mais o que fazer, já terminamos várias vezes e eu acabei sofrendo não tava conseguindo me ver com ele. mas com ele eu tô também não tenho paz e da vontade de terminar, chega da um aperto no peito por eu não conseguir fazer isso.

elas perguntam
8 6
eles respondem
06/02/2024 18h34
Termina, e sofra até superar.
Apenas isso, tu tem é uma dependência emocional.
anônimo
06/02/2024 20h30
Mulher arruma outro ou outra com a maior facilidade do mundo, é só estalar os dedos. Não sei pra que esse drama
anônimo
06/02/2024 18h37
É mt ruim continuar com alguèm que n gosta mais por medo de ficar sozinha
Se vcs já voltaram e terminaram mt vezes é sinal de que n tá tando certo, e vcs continuam incistimdo
anônimo
06/02/2024 20h28
Bacana
06/02/2024 21h28
Tem que botar na cabeça de uma vez por todas que não tem jeito de ficarem juntos e terminar pra sempre.
Creio que voce sente vontade de voltar por carencia,emocional ou fisica,talvez.
Tem que ser mais disciplinada e determinada
09/02/2024 19h11
Tenha calma. Voce só não se ama. No dia que se amar, vai se libertar disso rapidinho :)
anônimo
09/02/2024 20h14
Que tortura em
elas respondem
06/02/2024 20h32
Primeiro procure um psicólogo para te tratar.
Vc terminar e voltar consecutivas vezes pq não sabe oq quer da vida, e pior, envolvendo outras pessoas, é péssimo.
anônima
06/02/2024 18h38
Termine. Você não vai morrer. Vai ser libertador pra você, siga sua vida, se ocupe com tudo que você gosta e parou por algum motivo, chore, durma, tenha seus dias ruins, seus dias péssimos, mas viva esse sofrimento com dignidade. Relacionamento com dependência emocional afoga todos os envolvidos. Faça isso pelo seu bem e pelo bem do seu companheiro.
anônima
06/02/2024 20h31
Quem quer terminar, termina. No seu caso, é outra coisa. Você ainda tem esperança de que ele mude.
anônima
09/02/2024 19h58
Qual a sua pergunta?
09/02/2024 20h02
Não prolongue ciclos falidos por medo do fim
anônima
09/02/2024 20h17
voce esta com dependencia emocional. Tu deve se separar dele, mesmo que voce sofra muito, mas vc só vai sofrer no começo, aí tu vai esquecer ele ao poucos, e depois de um tempo vc nem vai lembrar mais da existencia dele