Quero muito terminar mas não consigo

anônima
gente eu não sei mais o que fazer, já terminamos várias vezes e eu acabei sofrendo não tava conseguindo me ver com ele. mas com ele eu tô também não tenho paz e da vontade de terminar, chega da um aperto no peito por eu não conseguir fazer isso.
elas respondem
anônima
2a
Quem quer terminar, termina. No seu caso, é outra coisa. Você ainda tem esperança de que ele mude.