Esse BBB tá uma porra, quase não tem homem sarado sem camisa. Quem mais tá revoltado?

0
364
2a
Não vale a pena o Globo play
De tanto famoso sarado foram escolher Rodriguinho
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
Só treta, bom demais
Ver o programa para isto não é saber ver bbb. O programa é ótimo por si só, a receita de centenas de milhões arrecadados é devido a sua audiência o que explicam tudo, sempre sucesso absoluto
anônimo
2a
Otário é quem paga o Globo play e, ainda mais otário é quem paga o pay per view do Big Bosta.
Quem assiste BBB na minha opinião é desocupado, o tempo é tão precioso, pra quê perder tempo vendo essa porcaria?
Graças ao Pai Celestial ainda não assisti um único episódio dessa merda. Só sei o nome de alguns porque fica inevitável depois da enxurrada de informação que a Globo impõe sobre esse programa.

Não sou da turma que acha o BBB um lixo como programa, mas o brasileiro deturpa tudo e faz um programa que é um experimento social foda virar uma chatice de militância e vitimismo. Não a toa o povo tá nessa cultura do cancelamento, aprendem assistindo isso.
anônimo
2a
Sim
Kkkkkkk
Não assisto esse programa,e se for pra ver isso,no meu caso seria mulheres bonitas,procuraria em outros lugares melhores
anônimo
2a
Tem gente que assiste isso aí?
Achei que fosse meme.
anônimo
2a
Pelo que vi os participantes só tem gente feia nessa edução.
Não assisto.
Está muito bom.
elas respondem
10
anônima
2a
Se eu quisesse ver isso, eu iria pra o porno
Eu acho essa Fernanda um saco e estão enaltecendo ela!
Eu nem assisto kkkkk
anônima
2a
Só homens feios demais aff concordo
anônima
2a
Só gente feia nesse BBB, os homens e as mulheres.
Só gente feia, velho e gordo.
Não me importo muito com homem sarado se pelo menos fosse bonito e magro aí ainda salvava.
Não to revoltada, pq nem tempo para assistir essa merda eu tenho.
anônima
2a
Apenas Matteus é bonito lá
anônima
2a
Vou quebrar tudo