Alguém aqui já fez a cirurgia de desvio de septo? Se sim, é uma cirurgia simples ou arriscada?
anônima
Vou ter que fazer essa cirurgia vai ser custeada pelo meu plano de saúde. Mas estou com um pouco de medo.
eles respondem
anônimo
2a
Sim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta