Alguém aqui já fez a cirurgia de desvio de septo? Se sim, é uma cirurgia simples ou arriscada?

0
anônima
420
2a
Vou ter que fazer essa cirurgia vai ser custeada pelo meu plano de saúde. Mas estou com um pouco de medo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
2a
Eu acho que não sei
anônimo
2a
Sim
elas respondem
2
anônima
2a
Cirurgia de desvio de septo, nunca fiz. Mas fiz a sinusectomia (cirurgia de sinusite) e foi bem tranquila anestesia local.
anônima
2a
Vou fazer também