Você faria seu café da manhã no estilo norte-americano ou britânico?
Norte-americano

Britânico


Britânico

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
21
12
eles respondem
21
2a
Pra que comer tanta gordura no desjejum, MDS!
anônimo
2a

Não faria nada.
2a
Estilo brasileiro:
Café preto + pão
Café preto + pão
anônimo
2a
Americano ovos com bacon
anônimo
2a
Nenhum dos dois, pois não tomo café da manhã kkkkkk
anônimo
2a
Esse capituno vc tem que experimentar @l450
anônimo
2a
Norte americano.
2a
Meu coração pediu misericórdia só de olhar pra essas fotos.
2a
ja comi um cafe da manha assim por uns messes com uns 4 ovos mexidos e linguiça frita e no almoço era hamburguer com pão todo dia meu colesterol toda vida foi alto depois de 6 meses comendo assim fiz e deu dentro do normal mas tambem me exercito muito
Eu faria no estilo brasileiro mesmo


2a
Esse negócio de ovos com bacon no café da manhã foi herdado dos britânicos na época da revolução industrial.
Muitos britânicos precisavam acordar cedinho para ir trabalhar nas fábricas, e como o trabalho era árduo e pesado, e por lá ficavam horas, eles precisavam tomar um café da manhã caprichado, então eles abusavam mesmo das proteínas para aguentar o trampo. Ovo + Bacon = Muita proteína e gordura para manter o peão ativo durante horas no trabalho.
Interessante que isso chegou aos EUA e muitos associaram isso aos norte-americanos, mas como os americanos são experts em copiar e adotar coisas de outros países pra eles, muitos pensam hoje que essa moda começou nos EUA, mas os britânicos já faziam isso desde muito tempo atrás, interessante.
Muitos britânicos precisavam acordar cedinho para ir trabalhar nas fábricas, e como o trabalho era árduo e pesado, e por lá ficavam horas, eles precisavam tomar um café da manhã caprichado, então eles abusavam mesmo das proteínas para aguentar o trampo. Ovo + Bacon = Muita proteína e gordura para manter o peão ativo durante horas no trabalho.
Interessante que isso chegou aos EUA e muitos associaram isso aos norte-americanos, mas como os americanos são experts em copiar e adotar coisas de outros países pra eles, muitos pensam hoje que essa moda começou nos EUA, mas os britânicos já faziam isso desde muito tempo atrás, interessante.
anônimo
2a
Nord american
anônimo
2a
eua.
2a
Americano
anônimo
2a
Eu tenho vontade de experimentar esses backed beans aí embaixo. Mas o norte americano é mais parecido com o nosso, exceto pelo bacon. Ficaria com ele.
2a
Os dois
2a
Não, pra mim é muito esquisito esses hábitos alimentares de países Anglo saxão.
anônimo
2a
O meu é estilo gaúcho, uma paleta de ovelha e um copo de cana
anônimo
2a
Nenhum.
Eu sou saudável e não como essas porcarias.
Eu sou saudável e não como essas porcarias.
2a
Os dois.
elas respondem
12
Acho interessante, me parece mais saudável comer algo pesado de manhã~tarde e deixar comidas leves para a noite. *dispenso as carnes. #GoVegan
Meu café é ovos com bacon, iogurte e fruta. Essas panquecas chega me dão arrepios, não é a toa que os americanos estão obesos.
2a
Eu gosto do norte americano
anônima
2a
Norte americano
2a
Muita gordura. Prefiro meu modelo brasileiro mesmo, L.
O norte-americano me fez salivar mais.
2a
Norte-americano.
anônima
2a
Desses prefiro o americano.
anônima
2a
Norte-americano
anônima
2a
Sim e ja fiz
anônima
2a
Norte-americano
Americano me parece mais apetitoso, comer feijão no café da manhã é zoado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!