Alguém aqui já fez a cirurgia de desvio de septo? Se sim, é uma cirurgia simples ou arriscada?
anônima
Vou ter que fazer essa cirurgia vai ser custeada pelo meu plano de saúde. Mas estou com um pouco de medo.
elas respondem
anônima
2a
Cirurgia de desvio de septo, nunca fiz. Mas fiz a sinusectomia (cirurgia de sinusite) e foi bem tranquila anestesia local.