É assim que trata ficante que te ve como segunda opção? Leiam, será que peguei pesado de mais?
Meu ficante disse que não dava pra gente se ver por causa dos quatro dias de Carnaval e que só queria me ver na quarta feira feriado de cinzas, eu não respondi ainda mas estou pensando em falar que só iremos nos ver daqui a quatro meses por que tenho umas metas pra cumprir e não posso me distrair.
Pra ele eu sou segunda opção, acham que vou pegar pesado falando isso, estou certa ou errada? Espero...
Pra ele eu sou segunda opção, acham que vou pegar pesado falando isso, estou certa ou errada? Espero...
elas respondem
2a
Aprende _ Come eles e depois não mande msg e nem nada se o boy falar não responde deixa ele insistir.
Sempre coma e suma
Sempre coma e suma