É assim que trata ficante que te ve como segunda opção? Leiam, será que peguei pesado de mais?
Meu ficante disse que não dava pra gente se ver por causa dos quatro dias de Carnaval e que só queria me ver na quarta feira feriado de cinzas, eu não respondi ainda mas estou pensando em falar que só iremos nos ver daqui a quatro meses por que tenho umas metas pra cumprir e não posso me distrair.
Pra ele eu sou segunda opção, acham que vou pegar pesado falando isso, estou certa ou errada? Espero que sim pois não quero ser tratada de qualquer jeito, mesmo que seja só ficante.
E antes que falem m3rda, não estou com ciúmes pra mim não há problema algum ele ir pra Carnaval, mas não gostei dele querer me ver apenas na quarta depois desses dias de festas.
E nós estávamos nos conhecendo ele fazia perguntas sobre mim e falava sobre ele, tava tudo indo bem.
Obs: ainda não fizemos sexo, foi só beijos. E ele só quer me encontrar a noite provavelmente pra fazer isso.
Quero conselhos
Pra ele eu sou segunda opção, acham que vou pegar pesado falando isso, estou certa ou errada? Espero que sim pois não quero ser tratada de qualquer jeito, mesmo que seja só ficante.
E antes que falem m3rda, não estou com ciúmes pra mim não há problema algum ele ir pra Carnaval, mas não gostei dele querer me ver apenas na quarta depois desses dias de festas.
E nós estávamos nos conhecendo ele fazia perguntas sobre mim e falava sobre ele, tava tudo indo bem.
Obs: ainda não fizemos sexo, foi só beijos. E ele só quer me encontrar a noite provavelmente pra fazer isso.
Quero conselhos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
anônimo
2a
A pessoa que se submete a isso de 'ficar' nem tem o direito de reclamar.
anônimo
2a
Ele deve estar com outra
anônimo
2a
4 meses? Você liberou ele pra ele comer quem quiser durante todo esse tempo.
2a
Sim sim.
elas respondem
6
anônima
2a
Ele tem outra.
anônima
2a
Você quer só ficar com ele ou queria algo mais? Se queria algo mais, não faz sentido ficar com alguém que não te vê como a primeira opção.
anônima
2a
Ué amg, o cara vai pular carnaval e nem te chama pq deve planejar pegar geral e vc aí preocupadinha se vai magoar o coraçãozinho dele? Me poupe!
2a
Aprende _ Come eles e depois não mande msg e nem nada se o boy falar não responde deixa ele insistir.
Sempre coma e suma
Sempre coma e suma
anônima
2a
Já chegou a ter algo íntimo com ele?
anônima
2a
Se é isso que você realmente quer, ok. Agora se só disse isso com a esperança dele rastejar aos seus pés pedindo para vocês se encontrarem, aí já é desespero da sua parte. Só diga o que vai cumprir.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!