Qual passagem bíblica vocês mais gostam ou acham interessante?

anônima
eu gosto muito parábola das parábolas, em especial as do bom samaritano, o rico e o Lázaro e a do credor que perdoou as dívidas do seu devedor.
elas respondem
A parte que Deus criou o mundo. Ele falava o que queria e era criado, igual mágico.
 
A parte que Deus criou o mundo. Ele falava o que queria e era criado, igual m... | elaele