eu gosto muito parábola das parábolas, em especial as do bom samaritano, o rico e o Lázaro e a do credor que perdoou as dívidas do seu devedor.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
15/02/2024 14h50
"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam."

1 Coríntios 2:9
15/02/2024 13h28
“Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eu me recordei do que fez Amaleque a Israel; como se lhe opôs no caminho, quando subia do Egito. Vai, pois, agora e fere a Amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até à mulher, desde os meninos até aos de peito, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos” – 1 Samuel 15:2,3

Gosto do carinho de deus em exterminar o próprio povo.
15/02/2024 13h47
são tantos..
15/02/2024 14h09
Tudo o que vier às suas mãos para fazer, faça-o conforme as suas forças, porque na sepultura, que é para onde você vai, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.
15/02/2024 14h05
Apocalipse, não vejo a hora de se cumprir.
15/02/2024 15h09
Sou ateu
15/02/2024 15h17
Uma tarde Davi levantou-se da cama e foi passear pelo terraço do palácio. Do terraço viu uma mulher muito bonita, tomando banho,
3 e mandou alguém procurar saber quem era. Disseram-lhe: É Bate-Seba, filha de Eliã e mulher de Urias, o hitita.
4 Davi mandou que a trouxessem e se deitou com ela, que havia acabado de se purificar da impureza da sua menstruação. Depois, voltou para casa.
5 A mulher engravidou e mandou um recado a Davi, dizendo que estava grávida.
6 Em face disso, Davi mandou esta men­sagem a Joabe: Envie-me Urias, o hitita. E Joabe o enviou.
7 Quando Urias chegou, Davi perguntou-lhe como estavam Joabe e os soldados e como estava indo a guerra;
8 e lhe disse: Vá descansar um pouco em sua casa. Urias saiu do palácio e logo lhe foi mandado um presente da parte do rei.
9 Mas Urias dormiu na entrada do palácio, onde dormiam os guardas de seu senhor, e não foi para casa.
10 Quando informaram a Davi que Urias não tinha ido para casa, ele lhe perguntou: Depois da viagem que você fez, por que não foi para casa?
elas respondem
15/02/2024 15h07
A parte da criação do mundo em Gênesis, é uma verdadeira poesia.

"Se seus olhos forem bons todo o teu corpo terá luz" - Matheus 6:22

"Não paguem o mal com o mal. Procurem antes fazer o bem diante de todos. Façam tudo o que for possível da vossa parte para viverem em paz com toda a gente" - Romanos 12:17-18

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao pai se não por mim" João 14:6

Tem muitas outras!
15/02/2024 14h32
Daniel na cova dos leões
15/02/2024 13h32
A parte que Deus criou o mundo. Ele falava o que queria e era criado, igual mágico.
anônima
15/02/2024 14h05
Eu sou o senhor que te sara.
anônima
15/02/2024 14h14
Mateus 6:34 "Basta a cada dia o seu mal."
Tenho vontade de tatuar, para me lembrar de me preocupar com o aqui e agr
15/02/2024 13h47
A parte que Deus faz Sara engravidar apesar da idade
anônima
15/02/2024 13h41
Nenhuma, bíblia é um livro inútil.