Por que quando gostamos de alguém e temos uma decepção ou mágoa o coração dói?
Sei que tem resposta científica não me lembro qual exatamente,mas qual seria sua resposta?
O boy sumiu,e não respondeu por 2 h,parece estava sendo dilacerada por dentro no meu coração ❤ ,ele apareceu e só tinha ficado sem Internet
O boy sumiu,e não respondeu por 2 h,parece estava sendo dilacerada por dentro no meu coração ❤ ,ele apareceu e só tinha ficado sem Internet
eles respondem
2a
“ ele apareceu e só tinha ficado sem Internet”
Realidade: tava conversando com outra.
Realidade: tava conversando com outra.