Por que quando gostamos de alguém e temos uma decepção ou mágoa o coração dói?
Sei que tem resposta científica não me lembro qual exatamente,mas qual seria sua resposta?
O boy sumiu,e não respondeu por 2 h,parece estava sendo dilacerada por dentro no meu coração ❤ ,ele apareceu e só tinha ficado sem Internet
O boy sumiu,e não respondeu por 2 h,parece estava sendo dilacerada por dentro no meu coração ❤ ,ele apareceu e só tinha ficado sem Internet
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
2a
“ ele apareceu e só tinha ficado sem Internet”
Realidade: tava conversando com outra.
Realidade: tava conversando com outra.
anônimo
2a
N sei sobre a explicação científica, mas o coração detém emoções fortes. Inclusive há inúmeros casos em q falam sobre sentimentos bons e ruins ligados ao coração.
anônimo
2a
E assim msm, gostar de alguém machuca
anônimo
2a
Tambem nao entendo
2a
É uma dor visceral.
Apenas 2h?
elas respondem
8
2a
Não é atoa que quando estou gostando de alguém eu termino
anônima
2a
Também tenho isso, me da ansiedade, uma coisa ruim.
Pq é o amooooooor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim.
2a
Tem que cuidar pq pode ser infarto do miocárdio (veias entupidas). O número de jovens que estão infartando cedo está subindo.
Vigia
Vigia
anônima
2a
Justamente pq gosta da pessoa, se não sentisse nada, vc não iria se importar
anônima
2a
pq você coloca expectativa... seja fria e nao vai sofrer. Pessoas fora as da nossa família, entram e saem da nossa vida a todo momento. Nao se apegue a ninguém.
anônima
2a
Não sei te responder.
anônima
2a
Não sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!