Você já chorou por alguém que queria muito ficar/namorar e não conseguiu?
anônimo
E aí já choraram por querer ficar com alguém? Ainda sentem alguma coisa?
elas respondem
anônima
2a
Ja sim, e o pior que nem demonstro. Não mando mensagem, não corro atrás, não interajo. Mas quando to com ele deixo transparecer tudo, e temos uma vibe boa. Mas aparentemente ele não quer namorar, senao ja teria me pedido.