Você já chorou por alguém que queria muito ficar/namorar e não conseguiu?

1
anônimo
616
2a
E aí já choraram por querer ficar com alguém? Ainda sentem alguma coisa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
42 respostas
20
22
elas respondem
20
anônima
2a
Adolescência é uma merda mesmo.
Eu já chorei quando entendi que ele não queria namorar, era só eu ali..tava pagando mó papelão de emocionada
anônima
2a
Ja sim, e o pior que nem demonstro. Não mando mensagem, não corro atrás, não interajo. Mas quando to com ele deixo transparecer tudo, e temos uma vibe boa. Mas aparentemente ele não quer namorar, senao ja teria me pedido.
anônima
2a
Não, coisa de retardado
anônima
2a
Não, não sou carente nesse nível
já sim, hoje em dia prefiro jogar pó de vidro nos olhos
anônima
2a
Afirmo o que a anônima disse abaixo.

Não, coisa de retardado (2)
anônima
2a
Não entendo porque ainda choro. Eu deveria simplesmente deixar pra lá. Não entendo porque essa pessoa tomou um lugar tão importante assim. Não faz sentido.
Queria simplesmente esquecer.
E nem sei o que é que dói mais : a saudade ou eu ser assim do jeito que sou.
Sim. Eu tinha por volta de 15 anos. Gostava de um menino que estudava no mesmo colégio que eu. Ele era mt bonito, era loiro de olhos verdes era o garoto mais bonito da escola. E eu era completamente apaixonada por ele, eu sentia que ele tb tinha sentimentos por mim mas nem eu nem ele tivemos coragem de tentar algo mais. A única coisa que nos trocávamos era olhares e sorrisos. Esse garoto foi meu amor platônico.
anônima
2a
Faz meses, mas até hoje ainda dói. Foram lágrimas e mais lágrimas.
Já chorei um por um cara bem medíocre, no final, fiquei aliviada de nunca ter ficado com ele e me senti bem besta de já ter gostado de um cafajeste daqueles. Hoje não sinto absolutamente nada por ele, no máximo, desprezo.
anônima
2a
não, só fiquei com 1 pessoa a vida toda e me casei com ela, sou romântica
Não kkl apenas fiquei com o ego ferido.
anônima
2a
Chorar?
anônima
2a
Nao
Não. Sempre consegui ficar com quem eu queria. Kkkkk.
E vc, já chorou?
eles respondem
22
anônimo
2a
Uma vez me apaixonei por uma prostituta porque eu sempre fui sozinho. Quase me fudi
Não, apenas arranjei alguns jeitos de esquecer a pessoa.
anônimo
2a
image
Já chorei sim.
Nunca chorei por ninguém.
anônimo
2a
Nunca fui gado, a fila anda
anônimo
2a
Já chorei muito kkkkkkkk
anônimo
2a
Já, na adolescência...
Não, não é do meu perfil.
Já me emocionei no passado pela beleza que senti de uma amizade
anônimo
2a
Todos na adolescência kkkk
anônimo
2a
Só chorei pela minha EX.
anônimo
2a
Se eu disser que não, é mentira. E não, não sinto nada hoje.
Já, não vou mentir
anônimo
2a
Já. Eu era adolescente.