Por que eu me sinto superior às vezes mesmo sabendo que eu sou igual a todo mundo?

anônima
elas respondem
anônima
2a
Não ligue para os outros comentários. Acho que é normal às vezes nos sentirmos melhor, principalmente quando conquistamos algo que dedicou esforço. Nós temos necessidade de nos sentirmos exclusivos. Só não seja idiota, e se isso for algo que te incomode, tente mudar.
 
Não ligue para os outros comentários. Acho que é normal às vezes nos sentirmo... | elaele