Por que eu me sinto superior às vezes mesmo sabendo que eu sou igual a todo mundo?

-2
anônima
560
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
14
12
eles respondem
14
É inferior a todos.
anônimo
2a
A ignorância pressupõe a soberba.

Trabalhe para melhorar isso.
Famoso complexo de superioridade. O triste é ser um sentimento vazio para disfarçar inseguranças e fraquezas.
anônimo
2a
É só lembrar que você irá morrer igual a todo mundo e será devorada por vermes, igual todo mundo...
Que esse sentimento irá passar na hora.
Pode ser algum grau de psicopatia ou narcisismo
Desde que você não trate ninguém com soberba por causa disso, fds. Mas se for uma coisa que você puder melhorar e vir a ser mais humilde mentalmente, melhore
porque é imatura ainda
Alguma coisa a ver com egocentrismo,eu acho
anônimo
2a
Por qualquer bobagem temos esses sentimentos, eu lembro como ficava quando ganhava do meu tio jogando street fighter.
anônimo
2a
Arrogância
Pq você é branca
anônimo
2a
Você deve ser narcisista.
anônimo
2a
Porque você é imatura.
elas respondem
12
anônima
2a
e porque vc se sente superior? vc nao passa de uma brasileira mediana inutil, aceite a sua realidade, vc nao é superior nem aqui e nem no galinheiro
eu era assim até sofrer e aprender q sou só mais uma formiga
anônima
2a
Vc disse q nunca trabalhou na vida, acho q tá explicado
anônima
2a
Pq és, Lady.
2a
Tem que avaliar se isso te prejudica e prejudica as pessoas ao seu redor. Caso negativo, é super normal ter esse sentimento.
Não sei, eu prego a humildade pra mim mesma mas as vezes me sinto sim superior as outras pessoas.

Mas sempre me lembro que não sou melhor que ninguém e fico envergonhado pelos os meus próprios sentimentos.
anônima
2a
Você é insegura e tenta mascarar isso com a arrogância.
Pq você é narcisista. Se trate enquanto é tempo e busque ajuda.
Ninguém quer estar perto ou ter a companhia de gente assim.
anônima
2a
A maioria julga pesadamente os outros e levemente a si mesmo. É normal. Mas, tendo consciência disso, é bom trabalhar esse aspecto.
Pq vc é mesmo
anônima
2a
Não ligue para os outros comentários. Acho que é normal às vezes nos sentirmos melhor, principalmente quando conquistamos algo que dedicou esforço. Nós temos necessidade de nos sentirmos exclusivos. Só não seja idiota, e se isso for algo que te incomode, tente mudar.
anônima
2a
Na verdade, essa história de que todo mundo é igual a todo mundo é mentira. Existem sim pessoas superiores a outras