Pra quem assina amazon prime, voces tambem acham os filmes de la ruim demais?

anônima
eles respondem
Não,lá tem muita coisa bacana sim.
O que eu acho ruim lá é pagar por algo que eu já paguei.
Tem muitos filmes que estão pra alugar,e voce tem que pagar uma taxa alem da assinatura,acho chato isso