Pra quem assina amazon prime, voces tambem acham os filmes de la ruim demais?
0
anônima
140
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
anônimo
2a
Acho, Amazon Prime e Netflix tem um catálogo bem merda, streaming bom é HBO Max mas é cara, sou pobre então só tenho Prime mesmo.
Eu tinha só pra ver como era e não gostei.
anônimo
2a
Sim achei a Netflix bem melhor.
anônimo
2a
Eu não assino nada. Sou pró pirataria.
Não,lá tem muita coisa bacana sim.
O que eu acho ruim lá é pagar por algo que eu já paguei.
Tem muitos filmes que estão pra alugar,e voce tem que pagar uma taxa alem da assinatura,acho chato isso
O que eu acho ruim lá é pagar por algo que eu já paguei.
Tem muitos filmes que estão pra alugar,e voce tem que pagar uma taxa alem da assinatura,acho chato isso
2a
Não uso
2a
Sim, só porcaria.
elas respondem
5
anônima
2a
Sim acho sim
Sim kkkk não tem muitas opções. Prefiro a netflix
anônima
2a
Muito ruim, é tão limitado.
2a
Sim, a Netflix é bem melhor
anônima
2a
Acho ruim tbm. Já assinei o prime uma vez, mas de todos os streamings acho que é o mais ruinzinho. Fora que tem muito conteúdo que vc precisa pagar à parte. Sobre filmes, na minha ordem de preferência vem primeiro a HBO, depois vem o Star+ e então a Netflix.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!