Pra quem assina amazon prime, voces tambem acham os filmes de la ruim demais?

0
anônima
140
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
anônimo
2a
Acho, Amazon Prime e Netflix tem um catálogo bem merda, streaming bom é HBO Max mas é cara, sou pobre então só tenho Prime mesmo.
Eu tinha só pra ver como era e não gostei.
anônimo
2a
Sim achei a Netflix bem melhor.
anônimo
2a
Eu não assino nada. Sou pró pirataria.
Não,lá tem muita coisa bacana sim.
O que eu acho ruim lá é pagar por algo que eu já paguei.
Tem muitos filmes que estão pra alugar,e voce tem que pagar uma taxa alem da assinatura,acho chato isso
Sim, só porcaria.
elas respondem
5
anônima
2a
Sim acho sim
Sim kkkk não tem muitas opções. Prefiro a netflix
anônima
2a
Muito ruim, é tão limitado.
Sim, a Netflix é bem melhor
anônima
2a
Acho ruim tbm. Já assinei o prime uma vez, mas de todos os streamings acho que é o mais ruinzinho. Fora que tem muito conteúdo que vc precisa pagar à parte. Sobre filmes, na minha ordem de preferência vem primeiro a HBO, depois vem o Star+ e então a Netflix.