Não consigo fazer algo com uma pessoa que não tem uma cara agradável. Será que é paranóia minha?

anônima
Gente, eu ia fazer meu cabelo com uma tal cabeleireira, só que desde quando vi a cara dela, eu não achei que fosse uma cara muito boa, agradável, entende? Uma cara que não te passa confiança...Por esse motivo desisti de fazer com ela.
Eu, particularmente não consigo fazer algo com uma pessoa que não tem uma cara agradável
eles respondem
Vai que a mulher tava num dia ruim só.
 
Vai que a mulher tava num dia ruim só. | elaele