Não consigo fazer algo com uma pessoa que não tem uma cara agradável. Será que é paranóia minha?
2
anônima
476
8a
Gente, eu ia fazer meu cabelo com uma tal cabeleireira, só que desde quando vi a cara dela, eu não achei que fosse uma cara muito boa, agradável, entende? Uma cara que não te passa confiança...Por esse motivo desisti de fazer com ela.
Eu, particularmente não consigo fazer algo com uma pessoa que não tem uma cara agradável
Eu, particularmente não consigo fazer algo com uma pessoa que não tem uma cara agradável
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
8
1
eles respondem
8
anônimo
8a
Eu te compreendo, pois quando tenho essa prévia, boa coisa não sai. Fez o certo, desista e parte pra outra. Afinal tem que ter afinidade prá que as coisas acontecem de forma favorável.
Empatia é tudo.
Empatia é tudo.
anônimo
8a
Você vai onde vc quiser de acordo com o critério que vc quiser.
Se é algo importante pra você e não se sente a vontade com ela, vai em outra.
Não é um critério que eu use, mas te entendo.
Se é algo importante pra você e não se sente a vontade com ela, vai em outra.
Não é um critério que eu use, mas te entendo.
anônimo
8a
Intuição. Se eu ouvisse mais a minha, teria me poupado de muita coisa. Se você não gostou da expressão dela, é só ir em outra, não precisa criar uma pergunta aqui para gente retardada te chamar de doida.
8a
Paranóia não, apenas preconceito e burrice. Julgar a capacidade do profissional pela aparência não é lá muito inteligente.
anônimo
8a
Não é porque o nutricionista é gordo que ele não sabe do que está falando.
Vai que a mulher tava num dia ruim só.
anônimo
8a
Sim
anônimo
8a
Conheço bem esse tipo, ela deve ser de libra ou escorpião (venenosa que só...)
Brincadeira, ela pode ter um semblante fechado, mau humorado, nem um pouco receptiva... mas isso não interfere em nada nas aptidões e capacidades dela.
Aposto que se todas as suas amigas a indicassem pra você, você não iria pensar em procurar outra.
Você vai lá fazer o cabelo, não amizade.
Brincadeira, ela pode ter um semblante fechado, mau humorado, nem um pouco receptiva... mas isso não interfere em nada nas aptidões e capacidades dela.
Aposto que se todas as suas amigas a indicassem pra você, você não iria pensar em procurar outra.
Você vai lá fazer o cabelo, não amizade.
elas respondem
1
anônima
8a
Agradável fisicamente? Ou se refere à expressao dela?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!