Não consigo fazer algo com uma pessoa que não tem uma cara agradável. Será que é paranóia minha?
anônima
Gente, eu ia fazer meu cabelo com uma tal cabeleireira, só que desde quando vi a cara dela, eu não achei que fosse uma cara muito boa, agradável, entende? Uma cara que não te passa confiança...Por esse motivo desisti de fazer com ela.
Eu, particularmente não consigo fazer algo com uma pessoa que não tem uma cara agradável
Eu, particularmente não consigo fazer algo com uma pessoa que não tem uma cara agradável
eles respondem
anônimo
8a
Intuição. Se eu ouvisse mais a minha, teria me poupado de muita coisa. Se você não gostou da expressão dela, é só ir em outra, não precisa criar uma pergunta aqui para gente retardada te chamar de doida.