Como você se sente em relação à comunicação aberta sobre sexo em um relacionamento?

anônimo
eles respondem
tem que ser o normal, já que vc transa com a pessoa.
Também tem que falar abertamente o que gosta ou não, o que quer ou não.
 
tem que ser o normal, já que vc transa com a pessoa. Também tem que falar ab... | elaele