Como você se sente em relação à comunicação aberta sobre sexo em um relacionamento?
0
anônimo
336
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
2a
Acho importante.
É essencial saber o que funciona ou não para os dois.
É essencial saber o que funciona ou não para os dois.
Ótimo! Assim você sabe oque seu companheiro(a) gosta ou não, no sexo!
anônima
2a
Tem que ter. Se não confiar no parceiro ou na parceira para falar sobre sexo, vai confiar em quem?
2a
Normal
eles respondem
6
Demonstra um nível bom de intimidade.
É o normal.
2a
tem que ser o normal, já que vc transa com a pessoa.
Também tem que falar abertamente o que gosta ou não, o que quer ou não.
Também tem que falar abertamente o que gosta ou não, o que quer ou não.
Tranquilo. Conversa essencial.
Eu gosto.
Significa que há uma confiança muito grande,uma relação de intimidade tão forte que isso e outras coisas não são mais um problema
Significa que há uma confiança muito grande,uma relação de intimidade tão forte que isso e outras coisas não são mais um problema
2a
Me sinto aberto
próxima
Vocês já perceberam isso?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!