Como você se sente em relação à comunicação aberta sobre sexo em um relacionamento?

0
anônimo
336
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
2a
Acho importante.
É essencial saber o que funciona ou não para os dois.
Ótimo! Assim você sabe oque seu companheiro(a) gosta ou não, no sexo!
anônima
2a
Tem que ter. Se não confiar no parceiro ou na parceira para falar sobre sexo, vai confiar em quem?
eles respondem
6
Demonstra um nível bom de intimidade.
tem que ser o normal, já que vc transa com a pessoa.
Também tem que falar abertamente o que gosta ou não, o que quer ou não.
Tranquilo. Conversa essencial.
Eu gosto.
Significa que há uma confiança muito grande,uma relação de intimidade tão forte que isso e outras coisas não são mais um problema
Me sinto aberto