Será que troquei sexo por favores?

0
anônima
476
2a
Encontrei um conhecido que há tempos não nos falavamos e tinhamos perdido contato.

Dias depois fomos comer pizza e conversamos.

Na outra semana, ele me convidou para um show, me deu ingresso, carona, pagou bebida.

Na saída embicou no motel e consenti.

Será que troquei sexo por favores?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
Quando o cara não paga nada, a mulher reclama.
Quando o cara paga tudo, a mulher reclama e acha que "trocou favores" como se só ele sentisse prazer no motel.

E o trouxa lá, achando que está agradando...

Nunca vou me cansar de rir dessas coisas...
Se não tivesse vontade, não teria entrado no motel.
Não me parece isso.
anônimo
2a
Você não sintiu prazer no sexo também? Então, tudo certo segue o jogo.
Tudo certo. Vc seria muito fdp se não desse pra ele né
Aí teve um equilibrio
anônimo
2a
Muitas mulheres fazem isso naturalmente, "sem nem perceber" (dizem elas)... você não é um monstro terrível por ter feito isso... ele também só queria sexo mesmo, não queria casar comtigo.
Você foi porque queria transar ou se sentiu devendo a ele?
Se vc não gostava dele e não queria transar com ele… sim!
anônimo
2a
Normal.
Importante é o cara ficar satisfeito com o custo benefício.
Pra ele até saíria mais barato pra ele só ter contratado uma profissional do sexo.
Mas voce sentiu mesmo vontade de transar?
Se não tivesse acontecido nada,voce iria achar bom da mesma forma?
anônimo
2a
Parabéns.

elas respondem
8
anônima
2a
É o padrão das mulheres de hoje. As antigas lutaram por 70 anos para conquistar mais independência e as dessa geração acham que homem tem que pagar tudo, e elas retribuem com sexo. E sonham ser donas de casa, dependentes do marido.
Tu não gosta dele e consequentemente achou que deveria retribuir
Quem nunca mana…
anônima
2a
Não. Foi atração de momento. Uma coisa levou a outra, foi gentil com você e você se entregou. O negócio é como estão agora. Ser bem tratadas é muito bom. Só tem que se valorizar, não se submeter o seu corpo a qualquer um.

Conheço relatos que por muito pouco ou até mesmo nada, já estão tendo relação sexual.
anônima
2a
Você queria transar com ele? Sentiu atração?
Se sim, não precisa se sentir um objeto. Você também aproveitou a experiência sexual.
Entretanto, se você não queria transar com ele e se sentiu pressionada pq ele pagou tudo, aí é um problema sim. Nesse caso, recomendo que aprenda a dizer não.
anônima
2a
Não
anônima
2a
Que favor que ele te fez? Kkkkk
Vocês sairam e ele decidiu pagar tudo, nada mais.
Se ele tivesse consertado seu armário em troca de sexo, isso sim seria um favor.

Ele fez o cortejo e te levou para a cama. Se pagar passeio, comida e dar carona for um favor, minha filha...
anônima
2a
Se você fez isso unica e exclusivamente pelas gentilezas que esse homem fez a você, sim. Basicamente você mesma se colocou um preço ao questionar isso. Independente se o cara fez isso só pra dormir com você, tem mais a ver com sua auto-percepção do que com qualquer intenção que o moço tinha, já que o poder de escolha estava em suas mãos.
A palavra "conseti" também diz muito, parece até que só cedeu, não foi algo que você desejava, foi só um ato mecânico.