Me sinto burra, mais alguém?

Almejo muito o conhecimento, porém nunca tenho paciência para terminar algo 100%. Sempre que me disponho, faço 300 pesquisas, e realmente aprendo, porém sempre é um trabalho incompleto. Nunca sei explicar nada 100%, apenas sei o que pesquiso ou acho importante.
Aprendo rápido, da minha maneira. Venho me dedicando há um ano, pois saí da escola apenas sabendo português e o básico de história modern...
elas respondem
Amiga, vc não tem nada de burra,pelo seu relato acho que vc deve ter TDAH( pensamento acelerado, não tem paciência de terminar o que inicia e dificuldade em se manter engajada nas atividades). Pq não investiga? Acho que vai ajudar vc a se entender.