Ocultar isso é tão grave assim ou estou sendo dramático?
Bem, boa noite, estou em um relacionamento muito saudável com uma pessoa há meses e eu não bebo nenhum tipo de refrigerante há 4 anos, e ele quis entrar nessa comigo por livre e espontânea vontade desde o início.
Hoje brinquei com ele falando pra ele tomar uma Coca-Cola que chegou e ele negou como sempre, porém comentou que bebeu há uma semana atrás pois estava chateado e ansioso.
Talvez esteja ca...
Hoje brinquei com ele falando pra ele tomar uma Coca-Cola que chegou e ele negou como sempre, porém comentou que bebeu há uma semana atrás pois estava chateado e ansioso.
Talvez esteja ca...
elas respondem
anônima
2a
"Estou em um relacionamento muito saudável".
Rafael segundos depois surtando por conta de um refrigerante
Rafael segundos depois surtando por conta de um refrigerante