Bem, boa noite, estou em um relacionamento muito saudável com uma pessoa há meses e eu não bebo nenhum tipo de refrigerante há 4 anos, e ele quis entrar nessa comigo por livre e espontânea vontade desde o início.
Hoje brinquei com ele falando pra ele tomar uma Coca-Cola que chegou e ele negou como sempre, porém comentou que bebeu há uma semana atrás pois estava chateado e ansioso.
Talvez esteja caçando pelo em ovo, mas só quero saber que tipo de direção levar isso considerando que sempre tento sabotar tudo.
At.te

eles perguntam
6 5
elas respondem
23/03/2024 23h44
Caramba, é apenas refrigerante.
Ele tentou, mas deu vontade de tomar.

Não é uma droga pesada nem nada.

Relaxe, moço. Já pensou se acontece algo grave mesmo no seu relacionamento? Você surta hehe.
anônima
24/03/2024 02h01
"Estou em um relacionamento muito saudável".

*Rafael segundos depois surtando por conta de um refrigerante*
24/03/2024 03h39
Você está achando ruim ele não ter te contado sobre ter tomado refrigerante? Se eu entendi bem e for isso mesmo, você está sendo bem dramático. '-'
anônima
23/03/2024 23h44
O que fazer? Nada, né? Foi só um refrigerante.
23/03/2024 23h45
Não entendi, você queria sabotar mas ele sabotou primeiro e você ficou magoado por isso?!
24/03/2024 03h19
Talvez a pessoa não tenha contado algo simples,com receio de uma reação exagerada sua
eles respondem
anônimo
23/03/2024 23h46
Cara????? O mundo está adoecido, ocultar que bebeu coca cola? Seriao? Se eu fosse você tinha vergonha de perguntar uma merda dessa camarada
23/03/2024 23h48
Calma, cara, isso não é uma coisa que signifique que o relacionamento de vocês não dá ou não vai dar certo, nem mesmo que ele faça isso sempre. Ele só teve uma recaída, e isso não diz nada contra o relacionamento nem você. Apenas ajude ele a não ter mais recaídas, só isso.
23/03/2024 23h50
O que tem de mais em beber um refrigerante?
24/03/2024 00h03
Isso que é tempestade em copo d'água rss. Desconta na coxinha então, é melhor. Ha mulheres que costumam fazer isso. Mas como quer saber é falta de auto controle, é de se pensar mais em outras questões, sérias.
Agora tenho dó quando os país dão isso para as crianças como de maneira frequente como algo aceitável, em que gera excesso de raiva, pensamentos tortos, aumenta chance de depressão e etcétera
24/03/2024 04h11
Han? Tipo? Qual é o problema de todo esse texto?

Tipo

WTF

Cara? Nem se seu pai fosse dono da Pepsi vc deveria estar fazendo esse escândalo.