Ocultar isso é tão grave assim ou estou sendo dramático?

Bem, boa noite, estou em um relacionamento muito saudável com uma pessoa há meses e eu não bebo nenhum tipo de refrigerante há 4 anos, e ele quis entrar nessa comigo por livre e espontânea vontade desde o início.
Hoje brinquei com ele falando pra ele tomar uma Coca-Cola que chegou e ele negou como sempre, porém comentou que bebeu há uma semana atrás pois estava chateado e ansioso.
Talvez esteja ca...
eles respondem
anônimo
2a
Han? Tipo? Qual é o problema de todo esse texto?

Tipo

WTF

Cara? Nem se seu pai fosse dono da Pepsi vc deveria estar fazendo esse escândalo.