Ocultar isso é tão grave assim ou estou sendo dramático?
Bem, boa noite, estou em um relacionamento muito saudável com uma pessoa há meses e eu não bebo nenhum tipo de refrigerante há 4 anos, e ele quis entrar nessa comigo por livre e espontânea vontade desde o início.
Hoje brinquei com ele falando pra ele tomar uma Coca-Cola que chegou e ele negou como sempre, porém comentou que bebeu há uma semana atrás pois estava chateado e ansioso.
Talvez esteja ca...
Hoje brinquei com ele falando pra ele tomar uma Coca-Cola que chegou e ele negou como sempre, porém comentou que bebeu há uma semana atrás pois estava chateado e ansioso.
Talvez esteja ca...
eles respondem
anônimo
2a
Han? Tipo? Qual é o problema de todo esse texto?
Tipo
WTF
Cara? Nem se seu pai fosse dono da Pepsi vc deveria estar fazendo esse escândalo.
Tipo
WTF
Cara? Nem se seu pai fosse dono da Pepsi vc deveria estar fazendo esse escândalo.