Vocês são bons ou ruins pra conviver?

Se avaliando ou pelo q as pessoas q convivem com vcs (se vcs n moram sozinhos) dizem, vc são chatos pra conviver ou agradáveis?
elas respondem
Até que eu sou uma pessoa boa para se conviver, pelo que percebo, o meu defeito é ser teimosa às vezes kkk, mas tirando isso sou uma pessoa agradável.
 
Até que eu sou uma pessoa boa para se conviver, pelo que percebo, o meu defei... | elaele