Vocês são bons ou ruins pra conviver?

0
588
2a
Se avaliando ou pelo q as pessoas q convivem com vcs (se vcs n moram sozinhos) dizem, vc são chatos pra conviver ou agradáveis?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
16
10
elas respondem
16
anônima
2a
Uma pessoa agradável
anônima
2a
Até agora não reclamaram comigo
Excelente.
Sou difícil.
anônima
2a
De modo geral, muito tranquila.

Me esforço ao máximo para ser uma companhia agradável e prestativa, e segundo o que ouço, estou no caminho certo.
Sou boa até demais, incomodo ninguém
Até que eu sou uma pessoa boa para se conviver, pelo que percebo, o meu defeito é ser teimosa às vezes kkk, mas tirando isso sou uma pessoa agradável.
Fui criada com vó, mas já morei alguns meses com a minha mãe elas dizem que eu sou ignorante, chata ,ruim e as vezes insuportável.
anônima
2a
sou de boa, só fico na minha mesmo
Sou boa, sou calada, reservada na minha msm
anônima
2a
Ruim.
sou bem tranquila
anônima
2a
Olha eu acho que não. É tipo vc não avança o sinal comigo e nem eu com vc. Pra conviver eu só sou meio exigente em questão de bagunça, nao gosto de gente desorganizada, a toa.
Me considero uma pessoa legal, mas acho que sou uma pessoa chata para conviver, gosto das coisas do meu jeito
anônima
2a
Tenho um bom convívio no geral ou... No começo!
anônima
2a
Péssima. Minha família só me atura porque é igual.
Aqui em casa é tudo individual, por isso não dá briga.
eles respondem
10
anônimo
2a
Cara, eu nunca dei trabalho não, eu acho.
anônimo
2a
Contanto que você não seja um puta dum folgado, sim, eu sou uma pessoa boa de conviver.
anônimo
2a
Péssimo, odeio todo mundo, primeiro vacilo bloqueio, tenho raiva o tempo todo e não comprimento ninguEm
Nunca ouvi reclamações das pessoas que já conviveram comigo.
Tranquilo.
Eu acho que seria um meio termo
anônimo
2a
Só no começo. Aprendi a zelar pela disciplina, limpeza, organização, horários. Alguém que vier a morar comigo vai precisar necessariamente ter uma frequência muito parecida com a minha, e isso pode ser massivo, cansativo. Exemplo: uma cama desarrumada é inadimissível. Cabelo no ralo do banheiro é imperdoável. Louça suja ou mal lavada é algo que não esqueço. Roupas fora do lugar, toalha em cima da cama, odores. Papel higiênico sujo de fezes na lixeira é crime hediondo na minha casa. Precisa lavar como toda pessoa normal e usar o papel apenas para secar. Lâmpada acessa sem necessidade mata o planeta. Pode usar meu carro, minha moto, mas junto com o uso vem um contrato tácito de uso, que inclui lavar, abastecer, ter zelo...
Sou tão ruim que prefiro morar sozinho.