Mulheres, vocês conheceram um cara e gostaram dele, marcaram e ele vai buscar vocês nessa motoca, iriam?

anônimo
Ou iriam inventar uma dor de barriga e iria cancelar o date?

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/0ALXMkA
elas respondem
Nem nessa e nem outra melhor. Não gosto.
Opto sempre por sair e vir pra casa de táxi. Se a pessoa quiser me acompanhar, tudo bem.
 
Nem nessa e nem outra melhor. Não gosto. Opto sempre por sair e vir pra casa... | elaele