Mulheres, vocês conheceram um cara e gostaram dele, marcaram e ele vai buscar vocês nessa motoca, iriam?
0
anônimo
448
2a
Ou iriam inventar uma dor de barriga e iria cancelar o date?
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/0ALXMkA
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/0ALXMkA
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
anônima
2a
Cancelava.
2a
Meu deus muito massa, iria adorar kkkkkkkkk
Nem nessa e nem outra melhor. Não gosto.
Opto sempre por sair e vir pra casa de táxi. Se a pessoa quiser me acompanhar, tudo bem.
Opto sempre por sair e vir pra casa de táxi. Se a pessoa quiser me acompanhar, tudo bem.
eles respondem
8
Quem não adoraria sair com kamem rider kkk
anônimo
2a
Kkkkkkk
anônimo
2a
ahhh a lendária battle hopper.
anônimo
2a
Sonho de toda mulher
Que coisa medonha o cara gastar pra deixar a moto com essa aparência.
2a
Bizarro
2a
É o Kamen Rider?
2a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!