Mulheres, por que vocês não valorizam quem Lhe trata bem?
E por que Vocês sentem atração pra quem não valoriza vocês??
eles respondem
Porque ninguém é obrigado a gostar de você baseado no seu tratamento, relacionamentos são interessantes sociais, ganho de status, atração física, projeção financeira, tudo isso maquiado em uma ideia de romantismo barato do século retrasado. Amor não é sentimento, amor é negócio.