Isso parece um resumo de música de sofrido jovem adulto, geralmente ouvido por adolescentes e ou jovens adultas.
...
Geralmente um homem que se acha bom às vezes acaba por ser um otário que só tem a diferença de se achar melhor que os outros... Mas depois tem atitudes péssima mas adota vir com a do "um gajo bom, como eu, que se preocupa ctg" quando na verdade é um otário.
Particularmente falando, sou assim por insegurança. Muitas vezes, não acredito que a pessoa realmente gosta de mim. Fico desconfiada e penso que a pessoa me trata assim apenas por educação
Acho foda quando generaliza as mulheres igual os homens nesse site para ver qual gênero sofre mais, o pessoal tem que colocar na mente qe sempre vai existir pessoas boas e ruins. Pessoas boas sofre em mãos de pessoas ruins e isso pode acontecer nos relacionamentos, nem tudo vai ser perfeito como nós pensamos e idealizamos. O homem pode ñ ser valorizado pela mulher(algumas), mulher pode apanhar do homem(alguns),o homem pode ser chifrado, etc...
Se ñ somos perfeitos, erramos e aprendemos com eles.
"Amor é apenas negócio", sério?
O amor é mais que um negócio: é uma conexão emocional e uma relação de apoio mutuo. Quando o amor é tratado como uma transação, os sentimentos e as necessidades de ambos os parceiros não são respeitados e o relacionamento pode ser danificado.
A gente valoriza sim, a questão é que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, então mesmo que você seja esse rapaz educado, respeitoso e charmoso a pessoa não é obrigada a sentir algo por você.
Se uma mulher que não fosse o seu tipo fisicamente te tratasse igual um rei você iria pedir ela em namoro? Não né.
Porque ninguém é obrigado a gostar de você baseado no seu tratamento, relacionamentos são interessantes sociais, ganho de status, atração física, projeção financeira, tudo isso maquiado em uma ideia de romantismo barato do século retrasado. Amor não é sentimento, amor é negócio.
As pessoas não valorizam quem oferece bom tratamento de forma rapida e contínua. Não as trate bem só pelo bem, as trate bem por merecimento. Seja mau, seja ruim, mas ofereça sua bondade quando alguém merece-la. Uma pessoa boa sempre, não é vista nem lembrada.