x-1
112  07/04/2024 12h38

E por que Vocês sentem atração pra quem não valoriza vocês??

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
07/04/2024 12h18
Ninguém é obrigado a gostar de ninguém.
07/04/2024 12h02
Pq ninguém é obrigado a te corresponder, acontece, imagina que tem uma mina que te trata super bem vc é obrigado a gostar dela? Não né
anônima
07/04/2024 11h39
Nao sei, vou observar
07/04/2024 12h17
Valorizo
07/04/2024 12h18
Isso parece um resumo de música de sofrido jovem adulto, geralmente ouvido por adolescentes e ou jovens adultas.
...

Geralmente um homem que se acha bom às vezes acaba por ser um otário que só tem a diferença de se achar melhor que os outros... Mas depois tem atitudes péssima mas adota vir com a do "um gajo bom, como eu, que se preocupa ctg" quando na verdade é um otário.
07/04/2024 12h21
Particularmente falando, sou assim por insegurança. Muitas vezes, não acredito que a pessoa realmente gosta de mim. Fico desconfiada e penso que a pessoa me trata assim apenas por educação
anônima
07/04/2024 12h25
Olha, só uma vez um rapaz me tratou com mais decência e até estava gostando dele. Mas quando ele me disse que gostava de fio terra… Tive que ir.
07/04/2024 12h35
Acho foda quando generaliza as mulheres igual os homens nesse site para ver qual gênero sofre mais, o pessoal tem que colocar na mente qe sempre vai existir pessoas boas e ruins. Pessoas boas sofre em mãos de pessoas ruins e isso pode acontecer nos relacionamentos, nem tudo vai ser perfeito como nós pensamos e idealizamos. O homem pode ñ ser valorizado pela mulher(algumas), mulher pode apanhar do homem(alguns),o homem pode ser chifrado, etc...
Se ñ somos perfeitos, erramos e aprendemos com eles.

"Amor é apenas negócio", sério?
O amor é mais que um negócio: é uma conexão emocional e uma relação de apoio mutuo. Quando o amor é tratado como uma transação, os sentimentos e as necessidades de ambos os parceiros não são respeitados e o relacionamento pode ser danificado.
anônima
07/04/2024 12h38
A gente valoriza sim, a questão é que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, então mesmo que você seja esse rapaz educado, respeitoso e charmoso a pessoa não é obrigada a sentir algo por você.

Se uma mulher que não fosse o seu tipo fisicamente te tratasse igual um rei você iria pedir ela em namoro? Não né.
eles respondem
07/04/2024 11h36
Porque ninguém é obrigado a gostar de você baseado no seu tratamento, relacionamentos são interessantes sociais, ganho de status, atração física, projeção financeira, tudo isso maquiado em uma ideia de romantismo barato do século retrasado. Amor não é sentimento, amor é negócio.
07/04/2024 12h23
As pessoas não valorizam quem oferece bom tratamento de forma rapida e contínua. Não as trate bem só pelo bem, as trate bem por merecimento. Seja mau, seja ruim, mas ofereça sua bondade quando alguém merece-la. Uma pessoa boa sempre, não é vista nem lembrada.