Mulheres, por que vocês não valorizam quem Lhe trata bem?
E por que Vocês sentem atração pra quem não valoriza vocês??
elas respondem
Particularmente falando, sou assim por insegurança. Muitas vezes, não acredito que a pessoa realmente gosta de mim. Fico desconfiada e penso que a pessoa me trata assim apenas por educação