Seu celular é bom? Tá clarinho.
anônimo
O meu fica travanu aiiii que raiva
Odiuuuuuuuu
Aiiii
elas respondem
Love_x
2a
O meu está ótimo acabei de comprar, porém a câmera é PÉSSIMA
1 comentário
0
0
entrar
criar conta