Seu celular é bom? Tá clarinho.

0
anônimo
364
2a
O meu fica travanu aiiii que raiva
Odiuuuuuuuu
Aiiii
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
12
12
elas respondem
12
O meu está ótimo acabei de comprar, porém a câmera é PÉSSIMA
anônima
2a
Pra mim é. Não é o tipo caro, nem de longe. Mas ele não trava, tem memória o suficiente e a bateria está boa, mesmo com 2 anos de uso já. Pra mim é o suficiente. Bom custo benefício.
Você precisa de um celular com mais memória ram.
Tá funcionando bem e tá novinho. :)
anônima
2a
Sim, novinho em folha
anônima
2a
Ele tá e novo mais eu não gosto dele
:) o meu tá beem, só com falha no display...mas tranquilo
anônima
2a
É bom, mas a tela tá quebrada e vai ficar até eu comprar outro.
Não uma porcaria, e vai ter que aguentar o resto do ano
O meu trava as vezes, deve ser memória cheia.
Sim, muito bom
eles respondem
12
anônimo
2a
Aquela lixeira ta nas últimas, mas só vou comprar um novo quando ele parar de pegar, pois quase não uso celular, nem sei como ele ficou todo bugado.
Ele atende minhas necessidades no presente momento.
anônimo
2a
ta bom
anônimo
2a
Bom Samsung Galaxy
Tela trincada e queimada porque caiu dentro da privada.
Funciona com maestria.
não é ruim mas não é sensacional.
Não, celular de pobre.
O meu é o mais barato e fodido da Samsung, fica travando direto no Google Chrome. Mas tá bom, dá pra usar.