Por que as pessoas usam o modo "anônimo" aqui do site sendo que ninguem sabe mesmo quem você é?

anônimo
Pra quem revela a identidade tudo bem, mas a maioria usa foto de bicho ou outras pessoas, nem sequer o nome real colocam, alguem explica por que elas usam o modo anonimo?
eles respondem
anônimo
8a
Medo de ser perseguido nas respostas depois.
 
Medo de ser perseguido nas respostas depois. | elaele