Por que as pessoas usam o modo "anônimo" aqui do site sendo que ninguem sabe mesmo quem você é?
0
anônimo
868
8a
Pra quem revela a identidade tudo bem, mas a maioria usa foto de bicho ou outras pessoas, nem sequer o nome real colocam, alguem explica por que elas usam o modo anonimo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
10
10
elas respondem
10
8a
Tem algumas pessoas que criam personagens, depois voltam de Anônimo com opiniões totalmente diferente ou só para trollar. Tipo: meu Avatar é bonzinho, meu Anônimo é mau.
Outros respondem em Anônimo perguntas mais íntimas, esses eu não condeno. Tem coisas que a pessoa pode comentar e não querer associada ao perfil dela, por exemplo, perguntas sobre a própria sexualidade.
Eu até agora não usei o anônimo.
Outros respondem em Anônimo perguntas mais íntimas, esses eu não condeno. Tem coisas que a pessoa pode comentar e não querer associada ao perfil dela, por exemplo, perguntas sobre a própria sexualidade.
Eu até agora não usei o anônimo.
anônima
8a
Para não serem perseguidos no site
anônima
8a
Porque tem muita gente que mesmo por trás do avatar mostra a cara para outros usuários com quem tem mais afinidade, as vezes ficam amigos e não querem pagar mico depois. Se existe a opção de anônimo, por que não usar?
8a
Me perguntava isso tb. Eu sempre respondo sem usar o anônimo, mas por exemplo em algumas questões referentes sexualidade pessoal é melhor ficar em anônimo, caso contrário, vai chover mensagens no privativo.
anônima
8a
O modo anônimo é uma opção do site, e a pessoa tem direito de usar quando ela quiser.
anônima
8a
Pq quando uma pessoa não gosta da resposta ela fica perseguindo a gente, negativando as perguntas e respostas e etc.
8a
Me perguntava isso também.
8a
Medo
Bestagem
Frescura
Bestagem
Frescura
8a
Sei lá.
Tem pessoas que vinculam o perfil ao Facebook...
eles respondem
10
anônimo
8a
Medo de ser perseguido nas respostas depois.
anônimo
8a
Pela existência do site!
Se não tivesse o anonimato seria um tédio aqui.
No anonimato as pessoas são mais verdadeiras!
Tanto para o bem quanto para o mal.
Se não tivesse o anonimato seria um tédio aqui.
No anonimato as pessoas são mais verdadeiras!
Tanto para o bem quanto para o mal.
anônimo
8a
Uma privacidade a mais.
anônimo
8a
Eu percebo quando dou uma resposta séria em anônimo, o pessoal lê e dão feddback melhores. Quando quero escrever algo sério vou para anônimo.
Eu fiz uma pergunta igual a essa quando entrei no site, mas compreendi a razão depois de ser perseguido por alguns anônimos. Não ligo para a perseguição em si, mas o problema é que isso pode atrapalhar as perguntas (Ex: você faz uma pergunta e as pessoas ficam com gracinha ao invés de responder, ou ficam mais preocupadas em lhe contrariar do que em responder, etc), aí às vezes é necessário usar o anônimo se você quer obter respostas sinceras e objetivas.
Penso a mesma coisa
anônimo
8a
Para não ficar marcado pela resposta, mesmo assim tem gente que acha pelo em ovo.
Ora, imagina se eu respondo uma pergunta sem ser anônimo dizendo que trai em todos os meus relacionamentos, ou que tenho fantasia por estupro...
As vezes tbm fico sem entender
anônimo
8a
Tb ñ entendo isso. Agora acreditem quem quiser, até o momento eu ñ fiz nenhuma pergunta em anônimo, é nem pretendo fzr.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!