Por que as pessoas usam o modo "anônimo" aqui do site sendo que ninguem sabe mesmo quem você é?
anônimo
Pra quem revela a identidade tudo bem, mas a maioria usa foto de bicho ou outras pessoas, nem sequer o nome real colocam, alguem explica por que elas usam o modo anonimo?
eles respondem
anônimo
8a
Pela existência do site!
Se não tivesse o anonimato seria um tédio aqui.
No anonimato as pessoas são mais verdadeiras!
Tanto para o bem quanto para o mal.
Se não tivesse o anonimato seria um tédio aqui.
No anonimato as pessoas são mais verdadeiras!
Tanto para o bem quanto para o mal.