Por que as pessoas usam o modo "anônimo" aqui do site sendo que ninguem sabe mesmo quem você é?

anônimo
Pra quem revela a identidade tudo bem, mas a maioria usa foto de bicho ou outras pessoas, nem sequer o nome real colocam, alguem explica por que elas usam o modo anonimo?
elas respondem
 
Sei lá. | elaele