Meninas, vocês curtem franja ou não? Alguém aí assim como eu adora uma franjinha em vocês?
anônimo
Uma franjinha me quebra eu confesso... ganham mais atenção minha. (Se associar com o tal do delienador eu apaixono).
https://i.postimg.cc/13RHpQrk/800px-Zooey-Deschanel-2012.jpg
https://s.abcnews.com/images/GMA/dakota-johnson-1-gty-gmh-240305_1709663712924_hpMain_16x9_992.jpg
https://i.postimg.cc/NFY50t2z/BANGS-111121-yukistylist-L.jpg
https://i.postimg.cc/13RHpQrk/800px-Zooey-Deschanel-2012.jpg
https://s.abcnews.com/images/GMA/dakota-johnson-1-gty-gmh-240305_1709663712924_hpMain_16x9_992.jpg
https://i.postimg.cc/NFY50t2z/BANGS-111121-yukistylist-L.jpg
eles respondem
2a
Curtem.