Vc acha traição uma pessoa q namora ir escondido p uma festa?
anônima
Se uma pessoa namora e o parceiro ou parceira dele(a) n curte uma determinada festa, então essa pessoa vai escondido, vc considera traição?
eles respondem
anônimo
2a
Traição é ficar com outra pessoa. O resto é gente sem vocabulário que não sabe usar palavras adequadas