Vc acha traição uma pessoa q namora ir escondido p uma festa?

1
anônima
476
2a
Se uma pessoa namora e o parceiro ou parceira dele(a) n curte uma determinada festa, então essa pessoa vai escondido, vc considera traição?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
anônimo
2a
Sim, é um tipo de traição, traição de confiança, a pessoa vai confiar menos ainda e se não perder toda a confiança.
Uma pessoa gostar não quer dizer que a outra deva se privar. Se ninguém prometeu nada, não considero traição.
É muito legal.
anônimo
2a
Estará traindo a confiança do(a) parceiro(a), e quando perde a confiança é difícil dar certo.
Foi escondido? Não é alguém que vc possa confiar
anônimo
2a
Não. Apenas falta de respeito com o outro. Mas não chega a ser traição.
anônimo
2a
Traição é ficar com outra pessoa. O resto é gente sem vocabulário que não sabe usar palavras adequadas
É um tipo de traição sim.
anônimo
2a
É nada
elas respondem
10
anônima
2a
Talvez não necessariamente seja traição, mas tudo q foge de um combinado é errado. Se precisou ir escondido é pq certamente a ida não era um combinado entre o casal.
Traição de confiança, sem falar q se foi escondido, provavelmente quer aprontar.
Não é uma traição traição tipo pegar outra mais cê ele foi escondido e não chamou ela é porque provavelmente quer trair pega alguém sabe ir na onda dos amigos mais também tem a traição de confiança aí é foda
anônima
2a
Relacionamento hoje em dia é prisão mesmo, olha como as pessoas estão.
vc tá pedindo uma gaia e não tá sabendo falar.
o mal de algumas minas hoje em dia e achar que é mãe do cara. Deixa ele curtir, se vc não gosta e problema seu e não dele!!
anônima
2a
É traição sim, quebra de confiança e falta de respeito total
anônima
2a
Traição de confiança...SIM
2a
Se ficou com outra pessoa sim
Trai a confiança
anônima
2a
Não curte e proíbe o outro de ir? Como funciona essa dinâmica?
Fazer algo escondido do parceiro é trair a confiança mesmo, há vários tipos de traições.