Meu namorado fez isso durante o sexo e até agora estou sem saber oq fazer
0
anônima
784
2a
Eu estava tendo relações com meu namorado e no fundo tava passando na TV a série Friends e tava tendo piadas e tals
Aí ele ficou desconcentrado e eu brinquei falando "Você não vai meter em mim não?"
Ele foi pegou e fechou a mão como se fosse da um soco em mim e afundou meu rosto contra a cama e fez "mano, cala a boca".
Eu fiquei sem reação na hora e até agora estou, ele depois me pediu desculpas e eu até falei pra ele que parecia que ele ia me agredir e ele disse que fez isso pq tava estressado com eu falando.
Eu fiquei totalmente morgada na hora
Aí ele ficou desconcentrado e eu brinquei falando "Você não vai meter em mim não?"
Ele foi pegou e fechou a mão como se fosse da um soco em mim e afundou meu rosto contra a cama e fez "mano, cala a boca".
Eu fiquei sem reação na hora e até agora estou, ele depois me pediu desculpas e eu até falei pra ele que parecia que ele ia me agredir e ele disse que fez isso pq tava estressado com eu falando.
Eu fiquei totalmente morgada na hora
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
47 respostas
29
18
eles respondem
29
Não sei qual é essa tara de transar com malucos. Pq vcs não escolhem homens normais?
2a
Já deu o alerta né? Ainda tá com ele? Corre que é cilada Bino. Se na hora do sexo ele teve essa reação... quem dirá o que ele vai fazer com vc em outras situações.
2a
Na hora? Minha filha se o cara faz isso durante o sexo pode apostar que vai fazer pior pode ter certeza, pica mula nele enquanto da tempo
Vai esperar ele bater em você?
anônimo
2a
Corra!
anônimo
2a
É por isso que na hora do sexo a tv deve estar desligada, no máximo uma música para dar um clima.
Eu acho que ele estava muito concentrado na tv aquela hora.


anônimo
2a
Mas os piores tão aqui no site...
Em alguma momento você será agredida. Termina.
Cara q idiota!
Pq c tá com ele?
Pq c tá com ele?
Um absurdo! Mulheres devem ficar atentas a coisas que podem ser indícios de que um homem tem comportamento agressivo ou mesmo que a trate bem na maioria das vezes, mas possa agredir algum dia e passar a fazer isso.
Agora ainda é namoro, mas imagina viver junto onde há rotina, mais tempo juntos, desgastes no relacionamento, o que aumenta a chance dele agir pior.
Agora ainda é namoro, mas imagina viver junto onde há rotina, mais tempo juntos, desgastes no relacionamento, o que aumenta a chance dele agir pior.
2a
Bizarro
anônimo
2a
Tome cuidado com esse cidadão, esse sinal não é coisa boa. Se com uma piada dessa totalmente sadia ele estressou, qualquer coisinha vai ser motivo.
2a
Desliguem a TV qdo estiver com ele. Se o cara demonstrar desequilíbrio novamente sai fora moça!! Talvez, dando o benefício da duvida, foi alguma coisa de momento e ele não é assim, até pq vc ficou surpresa! Talvez o tom q vc falou o ofendeu sei lá...mas se percebe q ele tem traços de desequilíbrio saia fora!!
Mano??????, que porra de relato é esse Vey kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
2a
Ele é para casar
anônimo
2a
Largue-o
Na próxima vc apanha, pula fora enquanto tá viva
2a
Até eu fiquei sem entender
termina
anônimo
2a
Ele curte mulheres sadomasoquistas
2a
Hihihiji
kk wtf
Você ofendeu ela,as isso não justifica a reação agressiva. Bom terem uma conversa séria
2a
Queria saber de onde vcs arrumam esses nóias pra ficar e namorar.
anônimo
2a
Senta a mão na cara dele.
anônimo
2a
Essa é a qualidade dos namorados que as mulheres escolhem hoje em dia
anônimo
2a
Oloco
anônimo
2a
Que idiota, como estressado transando com você.
elas respondem
18
Alerta vermelho, moça. Numa discussão com certeza ele vai te agredir.
Eu no teu lugar não tocava nesse assunto e semana que vem daria uma desculpa esfarrapada pra terminar o mais rapido possível. Sei la diz que vai focar nos estudos, que está trabalhando demais e não consegue conciliar relacionamento por agora.
Essa reação que vc descreveu aí foi muito fora da realidade, capaz desse moço te matar num momento de raiva. Cuidado, nao fica sozinha com ele não.
Abre teu olho pra não virar estatística.
Eu no teu lugar não tocava nesse assunto e semana que vem daria uma desculpa esfarrapada pra terminar o mais rapido possível. Sei la diz que vai focar nos estudos, que está trabalhando demais e não consegue conciliar relacionamento por agora.
Essa reação que vc descreveu aí foi muito fora da realidade, capaz desse moço te matar num momento de raiva. Cuidado, nao fica sozinha com ele não.
Abre teu olho pra não virar estatística.
anônima
2a
Que sexo ruim esse.
anônima
2a
Estranho transar com a tv ligada e ainda no Friends. E ele ainda de chamou de "mano" na hora do sexo??? onde arranjou esta joia rara? Pegam uns merdas, QUE DEIXAM BEM CLARO QUE NÃO PRESTAM e depois vem chorar.
O cara é um escroto e você uma trouxa. Só fica preparada, uma hora ele te bate de verdade e daí vai é arrebentar com uma cara.
O cara é um escroto e você uma trouxa. Só fica preparada, uma hora ele te bate de verdade e daí vai é arrebentar com uma cara.
anônima
2a
Oxe que doente mental deve ser um incel magrelo viciado em pornô e vídeo games com os amigos que nunca consegue gozar se não pensar na atriz pornô favorita dele
Termina
Termina
2a
Se ele está estressado transando imagina numa situação mais complicada, ó o perigo ai
anônima
2a
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi engraçado
2a
Como assim "tava estressado na hora"?
No início do seu relato eu pensei q no mínimo ele ia dizer q estava brincando, o q já não seria lá muito normal, mas ele admitir q de fato fez isso por estresse é mais do q suficiente pra vc saber q ele não presta e q vc deve sair fora antes de virar notícia no Cidade Alerta!
No início do seu relato eu pensei q no mínimo ele ia dizer q estava brincando, o q já não seria lá muito normal, mas ele admitir q de fato fez isso por estresse é mais do q suficiente pra vc saber q ele não presta e q vc deve sair fora antes de virar notícia no Cidade Alerta!
eita, bizarro
anônima
2a
Mulher, que horror! Tem gente que tem fetiche em bater no sexo, mas isso que ele fez não é normal não
anônima
2a
Os sinais estão ai, uma hora ele vai te bater de verdade. Pensei que ele ia falar que era brincadeira e que fez pq viu na série, mas ele veio com o típico papo de agressor: "desculpa, vida, acontece que você me irritou e por isso eu fiz o que fiz."
Termine urgentemente, falo sério. aposto que depois desse episódio você também já notou outros defeitos do seu presente de deus e viu que ele não vale a pena.
Termine urgentemente, falo sério. aposto que depois desse episódio você também já notou outros defeitos do seu presente de deus e viu que ele não vale a pena.
anônima
2a
Termina, não espera mudanças, só termina. Ele já deu um sinal pra vc
anônima
2a
Ele é sadomasoquista?
2a
Nossa que merda. Eu ficaria super brava. Bem ridículo da parte dele
Perdeu a paciência
Mulher eu fazia ele me respeita na hora , ainda fazia um auê um barraco
anônima
2a
Credo... seu namorado é estranho e agressivo.
2a
Nossa que idiota ele
2a
Ouxe que porra é essa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!