Você acha q qdo tem muitas brigas e implicancia entre amigos é pq rola um amorzinho?

anônima
Ele é homem e eu sou mulher, tirando isso no resto é igual como almas gemêas, mas é q vivemos implicando um com o outro e foras as briguinhas.
elas respondem
Eu n acho n..é estranho...se é.. Q jeito horrível de se mostrar interessado...