Você acha q qdo tem muitas brigas e implicancia entre amigos é pq rola um amorzinho?
0
anônima
426
11a
Ele é homem e eu sou mulher, tirando isso no resto é igual como almas gemêas, mas é q vivemos implicando um com o outro e foras as briguinhas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
anônimo
11a
creio que ñ....se for e muita falta de imaturidade...
elas respondem
1
11a
Eu n acho n..é estranho...se é.. Q jeito horrível de se mostrar interessado...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!