1.19K  23/11/2015 03h52

Ela mim pediu pra sumir da vida dela, vou fazer o que ela mim pediu, mais tenho uma dúvida sumi de tudo que ela possa mim ver como redes sociais, ou só não há procuro mais? Será que sentirar minha falta?

eles perguntam
2 1
elas respondem
16/11/2015 21h43
Vc ainda com esse dilema, jovem?
A questao não é como ela vai reagir. Vc não tem mais pq se importar com isso pq vcs já não têm mais nada. Aceite isso.
Pare de condicionar sua vida a quem não te quis na vida dela. Bloqueando a garota ou só perdendo contato, seja como for, apenas siga sua vida.
23/11/2015 03h52
quer um conselho sincero? Se ela pediu para que sumisse, faça isso!
exclua de tudo, não procure-a... sei que doi. Ohh se sei rsrs'... mas seja forte...
creio que se ela fez isso na raiva, vai sentir falta... Mas se for por que ela ja tem outro, provavelmente nao.
Mas faça isso, logo logo vc descobrirá a verdade ;)
eles respondem
anônimo
16/11/2015 20h59
Vai agradecer